1 ANO

segunda-feira, 25 de julho de 2011

          Ainda falta um tempinho mas já estou correndo atrás da festinha de 1 ano da minha princesa. Depois de um bocado de pesquisa, decidi fazer uma festinha homemade. Tenho visto muitas idéias por aí e depois, aos poucos, vou compartilhando algumas. Como a maior parte da familia mora em SP, a festinha será por lá. Minha intenção, veja bem, intenção, é assumir o comando e fazer tudo sozinha. Se depender da minha empolgação, vai dar certo. Estou decidindo o tema. Primeiro encontrei algumas idéias no tema "Passarinhos":




                                          Fonte: Constance Zahn




          Mas esses dias, encontrei um blog muito bacana (One Charming Party) que mostrou a idéia de uma festinha "Strawberry". Nesse blog há muitas idéias super fofas e em algumas eles fornecem alguns materiais. Vale a pena dar uma passadinha lá.












       Agora falta decidir e colocar a "mão na massa". Alguém pode me ajudar a decidir??

0 comentários: