Refluxo

quarta-feira, 27 de julho de 2011

          Até descobrir que minha filha tinha refluxo, passei por maus bocados. Foi a fase mais difícil dessa aventura de ser mãe. Ela chorava o dia inteiro, o tempo todo até adormecer (chorando), e dormia por 10 minutos para então acordar e chorar novamente. É claro que dessa forma ninguém dormia e sobravam dois caquinhos de gente (eu e meu marido), parecendo zumbis. Quando descobrimos o que era (Oh!!), felizmente também descobrimos que havia tratamento. Hoje minha filha está vivendo como qualquer criança, e nós pais, agradecemos pelos dias e noites mais tranquilos (dentro do "tranquilo" da paternidade). Se seu filho sofre disso, sabe o que estou dizendo. No Jornal Hoje da Rede Globo, passou uma reportagem falando sobre isso. Os sintomas citados são: choro e irritabilidade, dificuldade para dormir, dificuldade para mamar, dificuldade para ganhar peso. Confira no vídeo abaixo, a reportagem:

0 comentários: